top of page

Política da loja

Atendimento ao cliente

Somos uma empresa de produtos artesanais, inicialmente, bonecas de pano são nossa principal atividade. Aceitamos encomendas e nossa maior alegria é poder satisfazer você, como nosso cliente.

Estamos disponíveis no horário comercial, tanto pelo whatsapp quanto pelo email ou chat para ajudar com as dúvidas, sugestões ou até mesmo reclamações.

Privacidade e segurança

A política do Boneca de Trapo e Cia é respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação coletada no site Boneca de Trapo e Cia, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais para prestar-lhe algum serviço, por meios legais e com o seu consentimento, inclusive informando como e porque as utilizaremos.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Dados armazenados são protegidos  dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar uso não autorizado.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Qualquer dúvida nos contate, teremos prazer em atendê-lo.

Garantia

Garantia

Nossa garantia assegura a troca do produto, pelo prazo de até 30 dias de uso em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Para efetuar uma reclamação de defeito de produto, basta enviar um e-mail para christiane@bonecadetrapoecia.com.br anexando fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível avaliar através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

Se a reclamação proceder, efetuaremos a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou similar, em caso de indisponibilidade do mesmo.

Payment Methods

© 2023 by Company Name. Proudly created with Wix.com

bottom of page